Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

"Novo" Legião Urbana

 A banda fará shows de "Dois" e "Que país é esse"

 

O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá parece que gostaram de voltar para a estrada e cantar os sucessos do Legião Urbana. É que depois de encerrarem a turnê "XXX Anos da LEGIÃO URBANA", eles vão voltar para os palcos com o repertório dos álbuns "Dois" (de 1986), considerado uma obra prima, e "Que País é Este" (de 1987). 
Com André Frateschi no vocal e os músicos Mauro Berman (baixo), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão) e Roberto Pollo (teclados), turnê "Dois + Que País é Este" vai começar nos dias 06 e 07 de setembro em Miami (EUA) e depois segue com mais seis shows em Santos (14/9 - Mendes Convention Center), Rio de Janeiro (15/9 - Km de Vantagens Hall), Belo Horizonte (22/9 - Km de Vantagens Hall), Salvador (29/9 - Concha Acústica), São Paulo (5/10 - Espaço das América) e Vila Velha (11/10: Área de Eventos Shopping Vila Velha). 
A banda já está até ensaiando. 
Os caras estão tão animados com a recepção do público e o sucesso das apresentações que estão pensando em fazer novas turnês para cada álbum da banda brasiliense. "O único álbum para o qual não faremos turnês é "A tempestade", de 1996. O disco é lindo, há belas canções ali, mas tudo nele é triste demais e isso está refletido nas letras. É o álbum de despedida do Renato. Ele partiu, mas o legado dele permanece. Melhor deixarmos assim", disseram em entrevista. 
 
Fonte: Som13