Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Paula Fernandes vai cantar ‘Shallow’ sozinha

Luan Santana cancela participação em DVD.

 

Luan Santana cancelou sua participação no show de gravação do DVD de Paula Fernandes. A dupla iria cantar “Shallow“, a versão brasileira do hit de Lady Gaga, em uma apresentação em Sete Lagoas, Minas Gerais.
Em um vídeo postado no Instagram na tarde desta segunda-feira, a cantora confessou que ficou com o “coração partido” pelo cancelamento de Luan Santana. “Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou. Em nota, a gravadora do cantor explicou que ele desistiu de ir ao show para focar na gravação de seu próprio DVD.
Para contornar a situação, Paula Fernandes achou uma solução: substituir Luan por seus fãs. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”, disse.
 
Fonte: JovemPan