Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Banda NDK

Essa é mais uma novidade da 105

Banda formada por amigos de colégio que há 10 anos vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social.

Influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao reggae e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. NDK surpreende pelos vôos mais altos e pela maturidade sonora em cada novo projeto lançado.

A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Strike, O Rappa, Forfun, Nando Reis, Fresno e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (InterUnesp, Engenharíadas, TUSCA, CaipirUSP e outros).

Participaram do Sampa Music Festival 2015, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP), ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, e outros)

O segundo álbum “NDK” lançado em 2015, conta com 12 faixas autorais, foi gravado no lendário estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro e financiado pelos próprios fãs da banda através de um projeto de “crowdfunding”. A produção e mixagem do trabalho são assinadas por Tomás Magno (responsável pelos sucessos de grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Marisa Monte, O Rappa e Skank), masterizado por Carlos Freitas na Classic Master (mesmo estúdio de projetos dos artistas Victor & Leo, Ed Motta, Natiruts, CPM 22) e com gravações adicionais em “Em Mim” por Paulo Vaz (Supercombo). O álbum conta com participações especiais de Keops e Raony (Medulla) em “Missão”, e James Lima (Seu Cuca) em “Que cê vai fazer?”

O segundo single “Missão” foi lançado pela rádio 89FM de São Paulo e promete uma super produção onde questiona “Qual a sua missão?. O roteiro do clipe foi assinado por Keops Andrade, diretor e vocalista da banda Medulla, e por Santiago Paestor, retratando situações  extremas e reais, vivenciadas pelo próprios músicos.

 

MRC Sistemas - Desenvolvimento Personalizado de Sistemas e Sites